segunda-feira, 27 de junho de 2016

JESUS ENVIA-NOS A EVANGELIZAR LC. 9.2


Introdução: Jesus ao enviar os seus discípulos não incumbiu a eles ensinarem uma lista de preceitos corretos, nem enviou-lhes a construir templos e fundar instituições, mas que os apóstolos anunciassem o Reino de Deus, propagando os benefícios do reino Lc. 9.2 “Enviou a pregar o reino de Deus e a curar os enfermos”. Mostra Jesus preparando os seus discípulos mais íntimos, para acompanha-lo a viagem a Jerusalém e depois continua o seu trabalho.
Em Jo 3:16 evidenciamos a maior manifestação do amor de Deus para com os homens. A entrega de Cristo para nos salvar foi a forma que Deus escolheu para resgatar a humanidade cheia de pecado. Sendo assim, cabe a nós proclamarmos tão sublime amor que ama ao pecador e não o pecado.
Devemos apresentar o Cristo que salva, liberta e transforma. Mas na maioria das vezes temos uma grande facilidade em apresentar apenas o Cristo que condena e manda para o inferno. Devemos refletir qual o tipo Cristo estamos apresentados as pessoas lá fora.
Sabemos que Deus é Justiça, mas ele também é Amor e está pronto a perdoar todo àquele que se arrepender se seus pecados At 3:19. Por este motivo devemos fazer missões e evangelizar para cumprirmos de forma correta o ide.

Dc. Rinaldo Santana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante, seu comentário será apreciado e sua opinião respeitada, no entanto, este blog se reserva o direito de não publicá-la, caso a considere difamatória ou ofensiva.