quinta-feira, 5 de abril de 2012

Faça juz ao nome União de Blogueiros Evangélicos em favor da Profª Roseli (particpe já!)‏


Olá, pessoal.

Vivemos dentro de uma geração corrupta, quando os governos - federal, estaduais e municipais – tentam impor em salas de aulas ensinos anticristãos aos nossos filhos. Eles querem incutir as ideias de que homossexualismo é ação natural, distribuem camisinhas para incentivar o sexo antes do casamento e dizem que abortar um feto é algo tão natural quanto descartar um copo de plástico na lixeira.

A professora de História Roseli Tadeu sofre perseguição religiosa porque entrava em sala de aula e orava, incentivando os alunos a fazer o mesmo. O Estado e a mídia secular a escolheram como bode expiatório, fazer dela um exemplo para toda a cristandade, tirando dela o direito de ensinar. Eles querem favorecer religiões afro-brasileiras, que são favoráveis ao adultério, fornicação, aborto e homossexualismo.

Blogueiros e blogueiras, leitores de blogs cristãos, nós somos vistos e lidos pessoal. O UBE Blogs é a grande vitrine da Blogosfera Cristã na Internet. O UBE Blogs já foi mencionado pelo site do Senado Federal, canal de televisão e revistas importantes. E agora a postagem sobre o caso Roseli Tadeu figura na primeira página do Google. Então, peço a gentileza de todos, em favor de nossa irmã em Cristo. Por favor, vão ao post do UBE Blogs e escrevam algo lembrando às autoridades que os cristãos possuem o poder do voto nas mãos, e que a discriminação religiosa contra a professora será lembrada nas urnas nas próximas eleições municipais, caso não a defendam à contento..

Mostremos a nossa unidade. Temos Jesus Cristo conosco. Somos formadores de opinião na Blogosfera Evangélica.

Leia e participe. Sua participação é esperada e importantíssima, mesmo se já participou ontem. Eis o tópico: Professora Roseli Tadeu X religião afro-brasileira

Eliseu Antonio Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante, seu comentário será apreciado e sua opinião respeitada, no entanto, este blog se reserva o direito de não publicá-la, caso a considere difamatória ou ofensiva.