sexta-feira, 6 de maio de 2011

QUEM SÃO OS PRECONCEITUOSOS??


A realidade, é que o homem tem livre arbítrio Dt. 30.19, “livre escolha, por essa razão tenho plena liberdade de não concordar com tais praticas, mas não posso tirar o direito de alguém pratica-las, mas com uma condição; que não venha contrariar aqueles que não aceitam, tornando assim um preconceito”. Quem são os preconceituosos? Os que respeitam os direitos dos outros? Ou aqueles que se opõem aos direitos dos demais?
Ontem, o STF reconheceu a legitimidade da união de pessoas do mesmo sexo. É evidente que tal decisão não foi tomada com base na Bíblia, visto que esta prescreve que o casal deve ser formado por homem e mulher Mt. 19.14, a homossexualidade, Conforme Rm. 1. 32, não somente os que praticam, mas todos quantos aceitam tais praticam são dignos de morte. O apostolo Paulo classificou como obras da carne em Gl. 5.19. Segundo o pastor Euder Faber, presidente da VINACC (Visão Nacional para Consciência Cristã), a decisão não foi tomada com base “na constituição, pois a mesma é explicita em afirmar o conceito de família, composto por um homem e uma mulher..., o que os ministros do supremo fizeram foi desconstruir o texto, extraindo deles toda a objetividade. Enfim, rasgaram a Constituição”. 

Rinaldo Santana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante, seu comentário será apreciado e sua opinião respeitada, no entanto, este blog se reserva o direito de não publicá-la, caso a considere difamatória ou ofensiva.