sábado, 29 de março de 2008

PRONUNCIAMENTOS EM DEFESA DO PLANO DE CARREIRA

Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Monte Alegre, foi discutido e colocado em votação o Projeto de Lei Complementar que cria o Plano de Cargos e Vencimentos dos Servidores Públicos Municipais.

Na ordem do dia houve alguns pronunciamentos

1º - O Presidente do Sindicato (SINTEGRE), Defendeu o projeto, fez menção à luta pelo plano, elogiou o Prefeito João Vieira de Aragão (PMDB) por ter aceitado e acatado 100% a Proposta do Sindicato,

2º - O Vereador Jorge Santana (PDT), Presidente da Câmara, que apoiou Sindicato indo muitas vezes nas reuniões, defender os servidores parabenizou os servidores Públicos Municipais pela vitória conquistada de maneira vibrante e admirável, indo, mas alem no seu pronunciamento, pediu aos servidores que não desistisse da luta sindical, pois um sindicato organizado é suficiente para que os servidores tenham conquista dessa natureza e encerrou parabenizando os Servidores e o Sindicato.

3º - O Vereador Marcio Loureiro (PMDB), Líder do Prefeito Também fez o seu pronunciamento parabenizando os servidores p´blicos pela conquista dizendo também que o Prefeito Aragão tem uma administração voltada para o povo e reconhece os servidores P´blicos como o maior patrimônio público. Vale ressaltar que ele, vereador Marcio, em seu pronunciamento se colocou a disposição da categoria, pois todas as vezes que se reunia com o Prefeito Aragão cobrava, pois bem sabia das reivindicações e da luta constante do Sindicato, pela aprovação deste plano de carreira

4º - O Vereador Tonhão (PSC), Em seu pronunciamento, fez alusão ao projeto, de tão grande importância para o servidor público municipal. Porém dirigindo-se ao sindicalista disse: Presidente não vejo como sensibilidade do Senhor Prefeito a aceitação deste projeto em caráter de urgência, uma vez que ele está no seu ultimo ano de mandato, e agora só depois de um ato publico e manifestação sindical ele aceita a proposta do Sindicato. Foi por Pressão e não por Sensibilidade, disse ainda que o município de Monte Alegre tem uma receita de aproximadamente um milhão de reais e de maneira nenhuma o administrador, atual, nem o seu sucessor seja ele quem for, pode dizer que não tem condições de se pagar um plano de carreira desta natureza encerrou o seu pronunciamento parabenizando os Servidores Públicos pela conquista.


5º - O Vereador TT (PCdoB) Em seu pronunciamento disse: É dever do servidor cobrar e lutar pelos seus direitos, é dever do prefeito enviar projeto beneficentes e dever de nós vereadores votar em projeto beneficente.



Na oportunidade foram também aprovadas moções de congratulações dos vereadores Geilson Correia e TT parabenizando os servidores e o Sindicato pela luta e a vitória conquistada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante, seu comentário será apreciado e sua opinião respeitada, no entanto, este blog se reserva o direito de não publicá-la, caso a considere difamatória ou ofensiva.