terça-feira, 14 de setembro de 2010

AUSTRALIANO FUMA A BIBLIA

O professor australiano Alex Stewart fumou páginas da Bíblia e do Alcorão para saber qual queimava melhor. Ele teve a ideia depois de acompanhar a história de um pastor americano que queria queimar 200 exemplares do livro sagrado do Islã como forma de protesto.
Stewart publicou um vídeo no YouTube nesse fim de semana para compartilhar a sua experiência com outros internautas. O site, porém, retirou a gravação do ar por causa do seu conteúdo polêmico.
No vídeo, o professor aparece rasgando páginas dos dois livros sagrados, enrolando as folhas e depois tragando. Segundo ele, os cigarros foram enrolados com grama, não com maconha. Em um determinado momento, ele diz: "é apenas um maldito livro".
Stewart foi suspenso da Universidade tecnológica de Queensland, onde leciona, após o acontecido. Em resposta, ele disse que o vídeo foi apenas uma piada e que as pessoas o levaram muito a sério.
Essa matéria me lembrou um testemunho, que o meu pastor Julio Fosenca do Idagospel me contou uma vez, de um pastor capelão executava nos presídios.
Esse pastor sempre visitava prisões, cadeias e sempre tinha por costume escolher um preso para doar um bíblia, e um dia ele olhou para um rapaz e sentiu que ele precisava de ler a bíblia, e disse para ele, hey você Deus me tocou para te presentear com uma bíblia!
O rapaz olhou para ele e sorriu e disse, se o senhor me der essa bíblia eu vou fumar ela, vou usar as paginas para enrolar cigarro!
O pastor olhou dentro dos olhos dele e disse; tudo bem! não tem problema, você vai gostar de fumar ela, pois o papel dela e de seda importada, e eu te dou ela assim mesmo, mas com uma única condição! Que você leia cada pagina antes de fazer o seu cigarro com ela.
O rapaz aceitou, e começou a ler a bíblia e quando acabava de ler, fumava uma pagina.
Um belo dia ele se depara com uma passagem que intrigou e tocou profundamente seu coração:
“Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”João 3:16
“Vejam como é grande o amor do Pai por nós! O seu amor é tão grande, que somos chamados de filhos de Deus e somos, de fato, seus filhos”I João 3:1
Após ele ter parado ai a fixa caiu, e ele viu o amor de Deus pela vida dele, e se arrependeu, principalmente de ter fumado a bíblia!

 Fonte: www.amigodcristo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante, seu comentário será apreciado e sua opinião respeitada, no entanto, este blog se reserva o direito de não publicá-la, caso a considere difamatória ou ofensiva.