sábado, 24 de abril de 2010

SILAS MALAFAIA MUDA NOME DA ASSEMBLEIA DE DEUS DA PENHA


Segundo o portal OGalileo as igrejas Assembleia de Deus da Penha mudarão o nome, e à partir do próximo mês elas passarão a se chamar Assembleia de Deus Vitória em Cristo, o mesmo nome do Ministério do Pr. Silas Malafaia.
O pastor Paulo Vieira, auxiliar deste ministério, explicou o episódio da seguinte forma: "Hoje existem mais de 80 igrejas espalhadas pelo RJ em diferentes bairros, e fica estranho uma Assembleia de Deus da Penha, no bairro da Barra da Tijuca, por exemplo, ou em qualquer outra região do Estado ou até mesmo do país".
Ao que parece ainda faltam alguns detalhes. Acho que entendo todo o suspense do Pr Silas Malafaia sobre a Vitória no mês de maio que ele tanto quer comunicar.
Só espero que essa mudança seja apenas no nome, e que a tão conhecida IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS DA PENHA, continue sempre na PENHA, não aceitando os modismo de venda de bençãos tão propagados pelo Programa Vitória em Cristo com seus colaboradores vindos da outra América, pois se a igreja sair da PENHA, inevitavelmente perderá a sua Vitória em Cristo.

Fonte: http://bereiano.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante, seu comentário será apreciado e sua opinião respeitada, no entanto, este blog se reserva o direito de não publicá-la, caso a considere difamatória ou ofensiva.