segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

PALETÓ UNGIDO!!!


Conta - se que um certo irmão  foi convidado para pregar em uma certa igreja  quando ele chegou houve uma peleja , o pastor disse a ele você não prega aqui, nem tão pouco sobe  aqui no púlpito , o irmão perguntou, porque?  Qual o meu pecado?!  O senhor tem que dizer !!! o pastor disse a ele não se trata de pecado, você é crente  santo da qualidade de Jó, o motivo de você não pregar é só porque está sem paletó!!! Depois de alguma conversa chegaram a um acordo para o irmão pregar na próxima semana, o irmão ficou zangado, mas depois de muitos conselhos o irmão aceitou o desafio. O irmão era pobrezinho, estava desempregado só tinha uma roupa e um sapato furado, foi na casa de outro irmão tomou um paletó e uma gravata emprestado, ficou todo alinhado passou o dia orando,ficou cheio de poder, mas quando foi na hora da pregação, ele começou a dizer!!!   
Fala paletó, paletó não fala nada, paletó não faz jejum, paletó não ler a bíblia, nem ora de madrugada, sou eu quem saiu pela rua entregando literatura, pregando de casa em casa, ensinando as escrituras nunca falho um dia só agora fala paletó!!!.
Jesus nos fala em Mateus 24.24 porque surgirão falsos Cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios, que se possível fora , enganariam até os escolhidos
E já estamos vivendo este tempo!!

VEJA NESTE VIDEO ABAIXO O SUPOSTO PALETÓ UNGIDO DE BENNY HINN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante, seu comentário será apreciado e sua opinião respeitada, no entanto, este blog se reserva o direito de não publicá-la, caso a considere difamatória ou ofensiva.